A Melhor Empresa de Serviços Terceirizados de Recepção no Rio de Janeiro

Gerencie serviços terceirizados de recepção com eficácia

Nosso Diretor Comercial Julio Souza enfatiza a importância de terceirizar os serviços de recepção de uma empresa, a fim de fornecer um suporte ao cliente mais eficaz e excelente e para fornecer melhores oportunidades para os funcionários se concentrarem nos aspectos essenciais do negócio. O resultado final é economia de custos e clientes altamente satisfeitos, especialmente quando uma empresa contrata os serviços terceirizados de recepção certos . Analistas econômicos e especialistas prevêem que crises econômicas mais duras nos aguardam. Portanto, organizações e negócios inteligentes devem aproveitar todas as oportunidades possíveis para reduzir os custos operacionais, ao mesmo tempo que atendem às necessidades de seus clientes de forma satisfatória.

Estatísticas chocantes do que acontece quando os clientes são negligenciados

Substimar a oferta de suporte ao cliente ocorre quando os funcionários da empresa que atendem às ligações e reclamações dos clientes também estão engajados em outras tarefas e responsabilidades.

Aqui está uma estatística chocante do que acontece quando os clientes são negligenciados: a pesquisa mostrou: “mais de 60 por cento dos consumidores não ligam de volta quando recebem o tom engajado e, quando uma chamada não é atendida, quase 70 por cento dos chamadores nunca mais tentarão!” uma mensagem é clara a partir dessas estatísticas; os clientes sempre esperam o melhor de uma empresa.

Então, qual é a solução?

É um grande passo quando uma empresa ou negócio embarca em serviços de recepção terceirizados. Isso ajudará a minimizar significativamente os problemas de tons ocupados e chamadas não atendidas. A razão disso é que o prestador de serviços de recepção não tem outro negócio senão atender às ligações e reclamações de seus clientes, e a maioria deles até se oferece 24 horas, inclusive fins de semana e feriados.

No entanto, é importante que uma empresa acerte na contratação de um serviço terceirizado de recepção, tendo em atenção que a vida do seu negócio depende do patrocínio dos seus clientes. Se o fornecedor errar, seu negócio arcará com as consequências.

Aqui estão algumas maneiras comprovadas de gerenciar serviços de recepção terceirizados com mais eficácia;

Escolha a solução de atendimento telefônico que melhor se adapta ao seu negócio

Decida se a recepção terceirizada, digital ou overflow é a mais adequada para o seu negócio. As tecnologias de recepção estão em constante evolução para ajudar a personalizar um serviço de recepção adequado às características únicas de uma empresa. O mais importante é garantir que a empresa está oferecendo a você a versão completa de qualquer serviço de recepção que você escolher. E certifique-se de que está obtendo o melhor serviço possível para seus valiosos clientes.

Conheça seu parceiro de terceirização

Construa um relacionamento sólido desde o início com seu provedor de serviços de recepção terceirizado. Aqui na Pinheiro & Souza todos os nossos clientes tem total acesso pela proximidade que cultivamos em todos os nossos contratos, seja, grande ou pequeno. Certifique-se de que a recepcionista terceirizada entenda totalmente as operações de seu negócio e as necessidades de seus clientes. Construa um relacionamento que dê aos clientes a impressão de que suas chamadas estão sendo atendidas pela própria empresa.

O controle sempre será seu

Você deve estar no controle quando se trata de como prefere que as chamadas de seus clientes sejam atendidas. Por exemplo, você prefere o desvio de chamadas em uma base permanente ou quando os telefones estão ocupados, ou deseja que o serviço seja comutado para cobertura em horários específicos? Esta é uma ótima maneira de garantir que você não pague pelos serviços de recepção que não está usando. Vá em frente e maximize os serviços terceirizados de recepção com essas dicas valiosas.

Ligue para 21 3867-9318 para uma recepção de qualidade 7 dias da semana, se preferir!

Sobre o Autora

Gestão de Projetos. Em seus artigos a autora explica que a agilidade é a habilidade de entregar valor a seus clientes por resolver os seus problemas; o que envolve se adaptar as mudanças constantes e criar soluções eficazes.